Democracia acima de tudo.

A militância do Partido dos Trabalhadores deu mais uma demonstração da vividez e da força do nosso partido. O processo de eleição para presidentes e chapas do PT estimula a participação, o debate e, sobretudo, valoriza o processo democrático.
Entre outras coisas, é isso o que fez do PT o partido que conseguiu mudar para melhor a história recente do Brasil. Agora é o momento de fazer a autocrítica, reconhecer os acertos e os erros cometidos, para poder seguir para um novo ciclo de mudanças sociais e econômicas que o país necessita.
Aproveito para parabenizar as presidentas e presidentes eleitos para os diretórios municipais e zonais do PT, que aceitaram este desafio de ajudar na renovação do partido e na construção de um Brasil mais justo.
No 6º Congresso teremos mais uma oportunidade de discutir e apresentar propostas que permitam ao PT ser ainda mais plural, feminista, jovem, democrático para que possamos, juntos, derrotar o golpe, impedir os retrocessos e continuar a contribuir para mudar o Brasil. Sem isso, fica difícil avançar.

Vamos em frente


Paulo Teixeira, deputado federal PT-SP.

Nenhum comentário: