Prefeito de Eunápolis quer recuperação de 6 km da estrada que liga a cidade ao distrito de Colônia.

O prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira (PSD), foi recebido em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia. Conhecido por Robério Oliveira, o prefeito venceu o pleito de outubro com 46,13% dos votos válidos.

Na reunião na Serin, ele esteve acompanhado pelos vereadores Paulo Brasil (PRB) – presidente da Câmara Municipal – e Ubaldo Suzart Gomes (PSD), e pelo seu chefe de Gabinete, Jairo Coelho.

No encontro com Josias Gomes o prefeito agendou a visita ao município – em data ainda a ser definida - do governador Rui Costa quando de sua ida a Porto Seguro.

“O governador irá a Porto Seguro para inaugurar o anel viário na BR-367, o que reduzirá enormemente o fluxo de veículos pelo centro da cidade. Em Eunápolis, deverá inaugurar uma base móvel da Polícia Militar (PM), o prédio do complexo policial e entregar uma ambulância – já liberada pelo governo do Estado”, afirma Robério Oliveira.


O prefeito reivindicou o cascalhamento de 6 km da estrada que liga Eunápolis ao distrito de Colônia, que contará com uma Unidade de Saúde da Família (USF).

Nenhum comentário: