Operação desarticula bando de traficantes no Recôncavo.

Unidades das polícias Militar e Civil desarticularam, na tarde desta quarta-feira (1), uma quadrilha de traficantes de drogas que atuavam no Recôncavo Baiano, mais precisamente na localidade de Tabuleiro de Menezes, zona rural do município de Santo Antônio de Jesus (distante 190 km de Salvador). As equipes, ao chegarem no local onde os indivíduos se escondiam, foram recebidas a tiros e revidaram. No confronto sete criminosos não resistiram e morreram. Outros dois integrantes do bando foram presos e um menor apreendido.
Com eles a polícia apreendeu três pistolas, quatro revólveres calibres 38, dois explosivos artesanais, além de dois rádios de comunicação. Durante interrogatório, Vladimir da Silva Sales, Fernando Batista dos Santos, e um adolescente apreendido confessaram fazer parte de uma facção criminosa.

“Na reunião de avaliação, realizada anteontem (30), detectamos, através de ações de inteligência, uma movimentação suspeita naquela região”, disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Acrescentou que serão realizadas ações contínuas na região do Recôncavo Baiano. Participaram das diligências policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário: