Tá na Rede é notícia.

É intolerável que o machismo encontre eco no pensamento conservador e justifique o feminicídio.” Disse Dilma Roussef se referindo ao massacre em Campinas/SP.
Com a chegada de 2017, o Partido dos Trabalhadores irá realizar o PED - Processo de Eleições Diretas. As correntes internas andam postando Teses para todos os gostos. A maior deles é a CNB – Construindo um Novo Brasil, e parece que não vai aliviar na disputa. Rochinha, uma das principais lideranças do Partido manda avisar que, irá percorrer todos os estados e, “Neste roteiro pelo Brasil, me acompanhará o Secretario Nacional da Juventude do PT, João Paulo Farina”. Afirmou ele.
Já no Senado Federal, o Paulo Bauer (PSDB-SC) apresentou uma “Proposta (que) torna inelegível candidato que já foi duas vezes chefe do Executivo”. E a notícia está no Twitter. Ou seja, querem barrar Lula de qualquer jeito. En2quanto isso, a cada pesquisa, Lula se consolida com candidato preferencial da população.
E a “malhação” em Temer não diminui. Em uma carta pública, a garota Maria Eduarda Paschoalini manda avisar que,Não há escuridão que dure indefinidamente”.

Nenhum comentário: