Rui entrega contenção de encosta em São Cristóvão nesta terça.

Nesta terça-feira (8), às 8h30, o governador Rui Costa entrega mais uma contenção de encosta na capital baiana. Desta vez, a obra de infraestrutura recebeu do Governo do Estado investimento de mais de R$ 500 mil e vai garantir a segurança de 52 famílias que moram na rua 8 de Dezembro, no bairro de São Cristóvão.
A obra, executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), faz parte do Programa de Prevenção de Desastres Naturais do Governo do Estado, que prevê um investimento de R$ 156 milhões para intervenções em 98 áreas de risco em Salvador. Neste ano, 10 obras de contenção já foram concluídas e outras 18 estão em execução.
Logo após a entrega da obra, às 10h, Rui Costa faz uma visita ao Colégio Estadual 15 de Novembro, localizado na Rua Lauro de Freitas, também no bairro de São Cristóvão.

Ponto de referência da entrega: Na Via Parafuso, sentido Shopping Salvador Norte, entrar à direita na via marginal antes do Shopping. Acessa a 3ª Travessa (2 de Julho), na esquina da Sky e do Cabrito na Brasa, e segue até a primeira a direita (Rua Ceará). Na esquina encontra um toldo verde (depósito de bebidas), vai até o final da rua (Igreja Assembleia de Deus), entra à esquerda (rua sem saída), chegando na Rua Beira Rio, local da solenidade.

Nenhum comentário: