Construção de fórum e instalação de juizado movimentam Paulo Afonso e Euclides da Cunha.

O lançamento oficial das obras de um novo fórum em Paulo Afonso e a instalação da Vara do Sistema dos Juizados Especiais em Euclides da Cunha integram a agenda do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, em mais uma viagem ao interior do Estado.
Desta vez será a região Norte que irá receber novos investimentos. Nesta terça-feira (8), será Euclides da Cunha, a 330 quilômetros de Salvador, ganhar a unidade que contará com um juiz titular. A medida vai tornar a prestação jurisdicional mais rápida no âmbito do sistema do juizado especial na comarca.
Na quinta-feira (10), Paulo Afonso, mais ao Norte, a 490 quilômetros da capital, vai sediar o lançamento de mais uma pedra fundamental para a construção de novo fórum. O presidente Eserval Rocha, acompanhado por assessores, estará presente à solenidade.

O investimento total é de R$ 9 milhões. O prédio, de cinco pavimentos, terá 3,3 mil metros quadrados em uma área de 9,1 mil metros quadrados. A previsão é que o fórum seja entregue em dezembro de 2015.

Nenhum comentário: