PT reage na comunicação, e militância nas ruas com fogos.

O dia de hoje, 06, parece ser o do retorno a luta por parte do PT – Partido dos Trabalhadores e de sua militância. Logo cedo o programa do Partido, que vai sempre ao ar no horário noturno, foi disponibilizado nas redes sociais da internet. Este foi o primeiro sinal de que a direção partidária quis agradar aqueles que os defendem. Antes, Blogs, Sites e algumas redes de televisão recebiam primeiro.
Grupos de mensagens instantâneas como o Whatssap, discutiam qual o melhor termo a ser disponibilizado para marcar o momento da exibição noturna. Enquanto o vídeo completo circulava em uma velocidade tão grande, que em poucos minutos milhões já discutiam falas, formato e os recados que foram dados. Um dos postos favoráveis foi a participação do ator Zé de Abreu. Ele tem participação ativa nas redes sociais e é conhecido de todos por enfrentar de frente os adversários golpistas.
Convocada, a militância compareceu as ruas das cidades, onde foram registradas carreatas de apoio a presidente como em Vilha Velha, no Espirito Santos. Já em Recife, Feira de Santana na Bahia, Aracaju e no Rio Grande do Sul teve foguetório.

Dessa vez a militância enfrentou aqueles que bateram panelas. E como sempre, vem de São Paulo a informação de que teve “ricos batendo panelas. Histeria e hipocrisia”.

Nenhum comentário: