Canindé realizou a sua Conferência de municipal de Educação.

Hoje, 16, a escola Maria do Carmo no município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, recebe educadores que estão participando da Conferência municipal de Educação. Com o objetivo de definir metas educacionais para o a cidade por um período de 10 anos. Assim foi anunciado na abertura do evento pela secretária da pasta Eliane de Moura Moraes.
Ao final do encontro será apresentado um documento com as propostas e sugestões discutidas e aprovadas. Será este documento que definirá metas educacionais para o município por um período de 10 anos. Este planejamento é necessário para que Canindé possa vislumbrar o que se terá neste período de tempo.
O Prefeito Heleno fez a abertura da Conferência. Ele saudou os presentes e reafirmou que o seu trabalho é o de valorização da categoria. Assim foi durante os três primeiros anos da atual administração, que deu o reajuste da categoria sem que precisasse qualquer tipo de manifestação ou reivindicação.
Estiveram presentes o deputado estadual Jairo de Glória, o presidente da Câmara de Vereadores Everaldo Nunes, que representou os demais, secretários municipais e o representante da categoria Manoel Aleixo.
Ccom Canindé.


Nenhum comentário: