7.5.15

Concurso Garota BCS escolhe 12 finalistas.

Simpatia e desenvoltura foram os pré-requisitos para a escolha das 12 finalistas do Concurso Garota BCS 2015 – Base Comunitária de Seguran=7a do Nordeste de Amaralina, durante evento nesta quarta-feira (6), no Centro Social Urbano (CSU) do bairro. A final acontece no próximo dia 20, às 17h, no Hotel Fiesta, em Salvador.
Para a coordenadora do evento, capitã Flávia Oliveira, a iniciativa visa aproximar cada vez mais a Polícia Militar e a comunidade, além de ajudar a elevar a autoestima das jovens para um futuro melhor.
Após a mesa de jurados analisar cada uma das 23 candidatas, que representaram as localidades Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho, foram conhecidos os nomes das finalistas.
Participaram do corpo de jurados o comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Arnaldo, a estilista Madalena Negriffe, o coordenador da agência de modelos One Model, P.P Santos, e pessoas da comunidade.

Todas as 12 finalistas vão participar de um workshop sobre automaquiagem. Deste grupo sairão as quatro primeiras colocadas. Elas receberão premiações que variam de bolsa de estudo de idiomas a kits de beleza e acessórios.

Nenhum comentário: