Mais duas agências bancárias são explodidas no interior de AL.

Mais duas agências foram alvos de quadrilhas no interior do Estado. Em Piaçabuçu, a única agência bancária da cidade, do Banco do Brasil, foi destruída durante a madrugada desta sexta-feira (04), durante um assalto. A ação ocorreu por volta das 2h e o bando teria chegado ao local em uma Hillux e uma Ecosport. O bando detonou cinco caixas e levou todo o dinheiro, cuja quantia não foi especificada. Segundo relato de moradores foram ouvidas seis explosões sequenciais.
O segundo assalto ocorreu na cidade de Maravilha. Homens fortemente armados, que chegaram ao local em uma Hillux e um Gol, por volta das 3h, destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade e roubaram todo o dinheiro. Após a ação, os bandidos teriam fugido em direção à cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Também neste caso, a quantia levada pelo bando não foi especificada pela instituição.
Os roubos se somam às estatísticas oficiais do Estado, que resultaram, inclusive, na formação de uma força tarefa para combate a assaltos a bancos, após o sindicato da categoria somar 18 apenas neste ano de 2014.

Os assaltos serão investigados pela Polícia Federal e a Seção de Combate a Assaltos a Bancos da Polícia Civil.

Nenhum comentário: