Dimas Roque: Mais duas agências bancárias são explodidas no interior de AL.

4.4.14

Mais duas agências bancárias são explodidas no interior de AL.

Mais duas agências foram alvos de quadrilhas no interior do Estado. Em Piaçabuçu, a única agência bancária da cidade, do Banco do Brasil, foi destruída durante a madrugada desta sexta-feira (04), durante um assalto. A ação ocorreu por volta das 2h e o bando teria chegado ao local em uma Hillux e uma Ecosport. O bando detonou cinco caixas e levou todo o dinheiro, cuja quantia não foi especificada. Segundo relato de moradores foram ouvidas seis explosões sequenciais.
O segundo assalto ocorreu na cidade de Maravilha. Homens fortemente armados, que chegaram ao local em uma Hillux e um Gol, por volta das 3h, destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade e roubaram todo o dinheiro. Após a ação, os bandidos teriam fugido em direção à cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Também neste caso, a quantia levada pelo bando não foi especificada pela instituição.
Os roubos se somam às estatísticas oficiais do Estado, que resultaram, inclusive, na formação de uma força tarefa para combate a assaltos a bancos, após o sindicato da categoria somar 18 apenas neste ano de 2014.

Os assaltos serão investigados pela Polícia Federal e a Seção de Combate a Assaltos a Bancos da Polícia Civil.

Nenhum comentário: