Programa dedica edição especial ao Rádio e presta homenagem a profissionais baianos.

Criado em 2007 o programa de rádio semanal ‘Conversa com o Governador’ chega a edição de número 300. Para comemorar a data, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom), realizou um café da manhã que reuniu em um hotel de Salvador radialistas de todo o estado. Durante a cerimônia foi gravada uma edição especial do programa, com formato diferente, desta vez com o governador fazendo perguntas para os jornalistas.
Para iniciar o programa especial Jaques Wagner agradeceu a presença de todos e destacou a função social que o Rádio tem para a comunidade e para a democracia. “Sei a importância que esse veículo tem para que, pelo menos uma vez por semana, as pessoas possam saber o que o governador e o Governo do Estado estão fazendo”.
Participaram do encontro profissionais de comunicação que atuam em diferentes regiões do Bahia, desde a capital às mais distantes localidades, incluindo comunicadores de rádios comunitárias.

O programa ‘Conversa com o Governador’ tem cerca de seis minutos de duração, é disponibilizado toda terça-feira e pode ser usado por qualquer emissora sem necessidade de cadastro ou autorização. O conteúdo também é aproveitado por sites, blogs e jornais da Bahia e do Brasil.

Nenhum comentário: