Professores de Canindé recebem o aumento de 8,32% do Piso Salarial.

Assim como em 2013, a cidade de Canindé de São Francisco em Sergipe será a primeira a pagar o aumento do Piso Nacional, que será incorporado ao salário. Hoje, 28, em reunião com a categoria no auditório da secretária de agricultura, o Prefeito Heleno Silva anunciou a todos que o município estará “pagando ainda este mês”.
Ele lembrou a todos que mais uma vês esta cumprindo com a categoria o que determina a Lei, sem que tenha havido qualquer problema com o sindicato. “Estamos pagando porque acreditamos que vocês merecem, e também porque a nossa política é a de valorização dos professores em nosso município”. No passado a categoria fez greve para reivindicar os seus direito.
Heleno também aproveitou da oportunidade para falar de ações positivas que foram feitas pelo governo municipal no ano passado. Um slide foi apresentado onde estavam informações da melhoria das estradas rurais, com mais de 300 kilometros cascalhados, melhoria da barragem do Caqueiro, hoje a maior do município. O Prefeito ainda falou do Carnaval e do Forró Sertão de 2013, que atraiu milhares de turistas, movimentando a economia local. Lembrou ainda a todos da festa do Dia da Criança, quando foram distribuídos 8 mil brinquedos a todas as crianças do município, e do Nata do Povo, onde foram entregues 9 mil brinquedos.

Secom/Canindé-SE.

Nenhum comentário: