Prefeito Heleno Silva se reúne hoje, 02, com secretários e faz avaliação de primeiro ano de administração.

Um ano após tomar posse como prefeito de Canindé de São Francisco, o Prefeito Heleno Silva convocou todos os secretários para uma reunião hoje, 02, para avaliação dos primeiros 365 de governo e para traçar as metas para o que se inicia. Será feito o planejamento das ações para 2014, segundo ele com, “cabeça e coração”.
Durante todo o mês de dezembro os secretários de Canindé foram entrevistados no Programa “A Hora de Canindé”. Eles falaram das ações que foram realizadas em 2013. Entre elas a construção da Praça de Capim Grosso, o Bolsa Canindé, hoje com R$ 200,00 aos beneficiários, o aumento no número de médicos, o pagamento do piso salarial dos professores, o reinicio da creche da agrovila, que será inaugurada no inicio deste ano, a construção da academia da saúde, a reforma nas 22 escolas do município, a construção do posto de saúde da olaria, as festas de carnaval, São João, do quiabo, das crianças, onde foram distribuídos 8. Mil presentes e o natal do povo com mais 8.600 presentes, a melhor casa de apoio do estado de Sergipe, a Casa da Gente Canindé. Tiveram também cursos profissionalizantes como, cuidador de idoso, cabeleireira, o primeiro baile de debutantes de Canindé, a distribuição de enxovais para crianças e cesta básica as famílias em necessidade. E tantas outras ações foram desenvolvidas ao logo de 2013, que o resultado é positivo.

Heleno Silva se diz satisfeito com este primeiro ano e renova o compromisso de que 2014 será ainda melhor. O encontro de hoje é o início da planejamento para que mais ações em beneficio da população de Canindé de São Francisco sejam planejadas e possam ser executadas no menor espaço de tempo possível.

Nenhum comentário: