Canindé: Povoado Capim Grosso recebe nova Praça neste sábado, 28.

A comunidade do Povoado Capim Grosso no Município de Canindé de São Francisco receberá uma nova Praça. Ela fica localizada na entrada principal de acesso. A inauguração será neste sábado, 28, às 20h com a presença de autoridades e convidados. E contará ainda com um Show de Marcelo Silva e Forrozão Beijo Colado, atração que é sucesso na região.
A Praça Júlio Nazário Luiz tem área total de 4.262 m². Dentro dela haverá um parque infantil com 863,12 m², quiosque de sombra com mesa de jogos, 16 brinquedos de diversas atividades, sendo uma das poucas praças no país com alguns deles voltados especialmente para cadeirantes. Vale ressaltar que há acessibilidade para deficientes em toda a sua extensão. Mais duas áreas de ginástica, com sete equipamentos apropriados para atividades físicas visando idosos com área de 131,30 m². Dois quiosques de lanches e venda de alimentos, mesas de jogos espalhadas por toda a área.

O Prefeito Heleno Silva fará a inauguração, junto com familiares do homenageado Júlio Nazário Luiz, um dos primeiros moradores do Povoado. O projeto para que a Praça tivesse este nome foi aprovado por todos os Vereadores em sessão na Câmara Municipal de Canindé.

Nenhum comentário: