Governador participa da Premiação dois vencedores do Brasil Ride Em Mucugê.

O Brasil Ride premiou Neste sábado (26), EM Mucugê, na Chapada Diamantina, os vencedores da OS da Maior 4 Competição Edição Mountain Bike das Américas. Ou o governador Jaques Wagner, Fátima Mendonça Primeira-dama de eo secretario de Turismo, Domingos Leonelli, Cerimônia de Premiação prestigiaram a essa temperatura Apoio do Governo da Bahia. Entre os os atletas brasileiros medalhistas o Estação Henrique Avancini e Sherman Paiva, que dá lideraram Competição de seis etapas.

"Uma prova Desta Ganhar muito difícil e deslumbrante AO MESMO ritmo, pois TEM UM das PAISAGENS gostinho especial. A Chapada hum E mágico e durante a Competição interagimos com a Natureza e ISO dá-nos Força para ir amarrado ou final ", afirmou Henrique Avancini.

A prova Localidade: Não atraiu apenas Mucugê e como concorrentes para velocidades adjacentes ao longo vieram com ELES turistas de várias partes do Brasil e To Us Link ligados a países que amam cabelo aproveitaram ou de bicicleta para dar Região Conhecer como velocidades. Hoteis e pousadas ficaram lotados Comércio e movimentou ou localmente.

Para você ou o governador Jaques Wagner resultados positivos, tanto para quem de São envolvida fazer evento para a Cidade Quanto. "ESSES Fazemos APOIAR Questão de eventos, porque they aquecem a economia local e DAO Visibilidade Mais à Bahia. Com. Tao resultados significativos, todos ganham, os organizadores ea Cidade "ressaltou.

O evento, realizado entre os dias 19-26 de outubro vai município não Mucugê atraiu ciclistas de 20 países e 24 estados brasileiros, totalizando 400 atletas.Durante os dias dá-lhe Competição, os ciclistas irão Percurso completaram com 565 quilômetros de 12.240 metros de subidas e passaram por 14 municípios da Chapada Diamantina.

Nenhum comentário: