Governador entrega casas, estádio e acompanha mutirão oftalmológico em Teixeira de Freitas.

A população de Teixeira de Freitas, a 900 quilômetros de Salvador, no Extremo Sul da Bahia, recebeu nesta segunda-feira (21) ações importantes nas áreas de habitação e esporte, entregues pelo governador Jaques Wagner. São 500 famílias que passam a ter a casa própria, com a inauguração do Conjunto Habitacional Castelinho 1, como parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Também foi inaugurado o estádio municipal Roberto Pereira de Almeida (Robertão), construído em parceria com o Governo do Estado.

Além das obras entregues, o governador acompanhou a caravana do Saúde em Movimento, que realiza um mutirão de procedimentos oftalmológicos no município até terça-feira (22). Esta é a segunda vez que o programa vai a Teixeira de Freitas. Em setembro de 2011, registrou mais de 4 mil atendimentos no município. 

"Fico muito feliz de estar mais uma vez no Extremo Sul entregando essas ações importantes na cidade de Teixeira de Freitas, que é um polo regional e passa a ter agora um estádio com capacidade de sediar jogos importantes, está recebendo atendimento oftalmológico do Saúde em Movimento e unidades do Minha Casa, Minha Vida, resolvendo o problema de habitação de muitas pessoas", afirmou Wagner.

Nenhum comentário: