Seleção para o elenco do filme "Travessia".

"Travessia" é o próximo longa metragem do jovem diretor baiano João Gabriel.  No elenco, estão alguns nomes de peso do cinema nacional, muitos atores baianos e alguns de outros estados. O diretor está à procura de novos atores e atrizes, mesmo os que não têm ainda experiência em cinema.
João Gabriel explica que “Travessia” é um projeto premiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia no edital de 2013, com previsão para ser rodado em Novembro deste ano na cidade de Salvador. “É um filme totalmente urbano que revela uma Salvador contemporânea, uma cidade que vive entre o moderno e o histórico, sem estereótipos”, acrescenta o diretor.
 A trama se desenvolve entre dois núcleos distintos: jovens que mergulham fundo em suas relações e se arriscam para levar uma vida regada de prazer, em festas, noites… E a vida de um homem, já maduro, que procura também sentido para realizar os seus instintos. Um dia, um acidente faz este homem visitar forçosamente uma UTI hospitalar. Ele vai tentar reencontrar o seu filho que está distante e vive intensamente essa Salvador.

Quem estiver interessado em participar da seleção de elenco, basta enviar um e-mail com fotos para travessiaelenco@gmail.comou curtir a página de Travessiamovie no Facebook e enviar uma mensagem.

Nenhum comentário: