GOVERNADOR ORDENA RECUPERAÇÃO DE MAIS 117 KM DE ESTRADAS NO NORTE DA BAHIA

Mais 117 quilômetros de estradas com asfalto de qualidade e sinalização vão melhorar o escoamento da produção e o trânsito dos moradores de municípios do norte da Bahia, como Paulo Afonso, Glória, Abaré, Macucuré e também de Rodelas, onde o governador Jaques Wagner assinou, neste sábado (6), ordem de serviço para a restauração e pavimentação das rodovias BA-210, acesso Itaparica – Rodelas, e BA-311, que liga a sede da cidade a Barra do Tarrachil.
Agricultor familiar, Marcos Vinícius da Silva, 54 anos, mora às margens da BA-311. “A obra vai trazer mais movimento de carro e facilitar para tirar a produção daqui. Também teremos melhora no acesso às localidades”. José Pinto Araújo, 63 anos, faz o transporte de coco e outros produtos da agricultura local, utilizando as estradas da região. “Melhora tudo, com a estrada boa a gente gasta menos combustível, não estraga o carro e o frete rende mais”. 
Segundo o governador Jaques Wagner, a recuperação da BA-210 é uma reivindicação antiga da região. “Já fizemos alguns trechos dela e agora estamos dando mais estas duas ordens de serviço. Recuperamos mais de sete mil quilômetros de estradas restauradas na Bahia e vamos completar os nove mil quilômetros”.

Nenhum comentário: