Cantora Sergipana Esther de Jesus brilha em programa do SBT.

No sábado, 15, a Sergipana Esther de Jesus foi uma das “Mulheres que Brilha” do programa de auditória da Sistema Brasileiro de Televisão. Ela cantou a música “Essência” de Jotta A, também cantor gospel que foi revelado pelo apresentador Raul Gil.
Esther é uma jovem evangélica e está “ntenada com o que está acontecendo pelo mundo. Ela não se furta a falar de temas como as drogas. Em entrevista resente ela disse que, “Infelizmente, alguns jovens não tem aproveitado de forma produtiva essa fase, que é muito importante para vida de todos. Alguns se perdem no mundo das drogas e outros para nossa alegria tem servido a Deus. Tem sido a geração escolhida pelo criador”. Com posições como está, a cantora se destaca na vanguarda dos debates mais espinhosos que a juventude brasileira vem enfrentando no momento.

Classificada para a próxima fase da disputa Esther de Jesus representa a música gospel sergipana de boa qualidade. Na próximas apresentações ela enfrentará candidatas fortíssimas, mas a nordestina de Boquim/SE, que congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, tem muito mais para mostrar. Com uma voz forte e pulsante, a cantora tem tudo para estar entre as melhores vozes do Brasil da música gospel.

Nenhum comentário: