Prefeitura de Canindé distribui peixes 25 mil quilos são entregues à população.


Na manhã de ontem, 25, a Prefeitura de Canindé de São Francisco entregou à população, através da secretaria de Bem Estar Social, 25 mil quilos de peixes e mais 25 mil quilos de arroz, além de embalagens de leite de coco. A distribuição começou às 8h e, em menos de uma hora, todas as pessoas foram atendidas.

Hoje, foram beneficiados os moradores da área urbana da cidade, sendo que amanhã (26), será a vez dos povoados na zona rural. A entrega do peixe, acompanhado ao arroz e do leite de coco, durante o período da Semana Santa, é uma iniciativa da administração municipal que beneficia os mais carentes.

O prefeito Heleno Silva esteve no local e também fez a entregue de peixes à população. “Ao ver a satisfação nos rostos das pessoas quando recebem a doação feita pelo município, eu me lembro de quando minha mãe tinha dificuldades para nos alimentar. Hoje, fico feliz de estar podendo, através do município, ajudar as pessoas” disse o prefeito.

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se iniciou ontem, 24, no Domingo de Ramos, e relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém.

No próximo domingo, chamado Domingo de Páscoa, os católicos comemoram a ressurreição de Jesus.

Por Ascom/Canindé-SE

Nenhum comentário: