PAPAI NOEL DOS CORREIOS DE PAULO AFONSO EM PARCERIA COM O 20º BATALHÃO


O 20º Batalhão de Polícia Militar, sempre procurando participar dos projetos sociais desenvolvidos na cidade de Paulo Afonso – BA, em parceria com os correios, realizou na última terça-feira, dia 15/01/2013, uma emocionante entrega de presentes a crianças do povoado de São José. Esse trabalho foi uma continuação projeto desenvolvido pelos Correios, através do qual crianças de todo o país enviam carta ao Papai Noel, solicitando presentes de Natal.

Como nem todas as cartas puderam ser atendidas durante o período natalino e como muitos policiais militares voluntariamente “adotaram” cartas e doaram presentes, o 20º BPM resolveu fazer uma parceria com os Correios e ir entregar alguns desses presentes no Colégio Castro Alves, localizado no Povoado São José, do município de Paulo Afonso.

Representando o Comando da Unidade estavam o Maj PM Reinaldo Silva Fernandes - Subcomandante e a Ten PM Joelma de Miranda Vasques, os quais realizaram a entrega dos presentes na presença da Diretora do Colégio, a Srª. Dalva Melo, juntamente com sua equipe, para alegria e comemoração das crianças presenteadas e familiares.

Nenhum comentário: