Canindé: Começou o recadastramento do programa de renda mínima.


A Prefeitura de Municipal de Canindé de São Francisco, através da Secretaria de Ação Social, iniciou desde hoje, o recadastramento das famílias inscritas no programa conhecido como renda mínima. “O recadastramento está sendo feito para atualizar as informações de todas as pessoas que precisam e merecem receber o beneficio”. Falou Eliane Moura, secretária da pasta.

Hoje começou na sede do município, com as pessoas que tem o nome que começam com as letras de A a F. Em seguida será a vez dos povoados Capim Grosso e Curituba a fazerem o recadastramento. O não comparecimento pode acarretar no cancelamento do benefício.

O prefeito Heleno Silva disse as centenas de pessoas que estavam no Clube Altemar Dutra, local do recadastramento, que o programa agora ira se chamar Bolsa Canindé, e que haverá um aumento no valor do beneficio. Ele ainda falou que o recadastramento está acontecendo para que só aquelas pessoas que realmente precisam venham receber e aqueles que estão irregularmente sejam identificados.

Ascom/Canindé-SE.

Nenhum comentário: