26.9.12

Ednaldo da Farmácia dá informação falsa ao TSE

Ele declarou a justiça eleitoral bens que não estão em seu nome.


Ao registrar sua candidatura junto a justiça eleitoral o candidato do PSC – Partido Social Cristão, declarou ser o proprietário da “LEAL FARM, MEDICAMENTOS, DROGRARIA LTDA” com cota no valor de R$ 1.485,00. Segundo o Departamento Nacional de Registro do Comércio, o contrato de constituição de sociedade a que Ednaldo Vieira Barros se refere é de 21 de agosto de 1995. Ocorre que no ano de 2008 todas as cotas foram repassadas a outra pessoa, deixando, assim, de ser o dono da referida farmácia.
O que teria levado a Ednaldo da farmácia, no ano de 2008, a retirar o seu nome do contrato social?
Conhecido como “o farmacêutico da cidade”, já que todos sabem que a conhecida farmácia é de sua propriedade de direito, mesmo não tendo cursado uma faculdade de farmácia, Ednaldo está sendo acusado de ter a empresa que ele declarou ser sua como a única beneficiaria nas vendas de medicamentos para a atual administração do município de Canindé de São Francisco.

24.9.12

Revista Veja pode estar ligada a gangue do Cachoeira.

O povo foi às ruas de Canindé em apoio a eleição de Pastor Heleno e Rosa Maria.


O número de. pessoas estimadas foi de mais de 11 mil pessoas


Durante o dia a cidade já mostrava o que estava por vir. A predominância nas ruas era a cor Vermelha que representa a Coligação Um Novo tempo Para Canindé, que apóia o Pastor Heleno e Rosa Maria, prefeito e vice prefeita.
Saindo da Avenida João Alves e passando pelos Bairros da Torre, Olaria, Centro, Portelinha e indo ate ao Bairro Olaria onde aconteceu um comício com diversas autoridades. Dentre elas os deputados João Daniel e Inácio Loyola que disse a todos, “ou a gente muda Canindé, ou a gente se muda de Canindé”. Teve também a presença de Lio, filha do ex-prefeito Jorge Luiz. Ela disse que se ele ainda estivesse vivo, estaria presente vestindo a camisa vermelha. Ela pediu um voto de confiança a todos e que “tirem o bando de Urubu que só estão ai para sugar o dinheiro de Canindé”. Urubu era o termo utilizado pelo pai dela para se referir aos atuais administradores de Canindé. E Wesley Carvalho, representante do grupo que apóia a candidatura de Wilton da Nova Vida que agora está com Pastor Heleno. O grupo se juntou ao projeto de mudança para a cidade.
Segundo cálculos da policia, mais de 11 mil pessoas estiveram presentes durante todo o percurso da caminhada.
Pastor Heleno em seu discurso agradeceu aos candidatos a vereadores da coligação que o apóia, “eu quero agradecer aos nossos vereadores, todos que estão aqui. Que não se renderam e nem se venderam ao sistema cruel da prefeitura”. Em outro momento do seu discurso ele chamou a atenção de todos os presentes para o sistema implantado nas eleições em Canindé, “eles passaram oito anos sem cuidar da saúde, para guarda o dinheiro e dizer, “eu compro a consciência do Povo”. É assim que eles trabalham”. Agradeceu a presença de muitas pessoas que apoiam Wilton da Nova Vida candidato a vereador.