1.8.12

Reunião com jovens em Canindé decide que a sexta-feira será Vermelha.


Os caras pintadas vão as ruas da cidade pela candidatura de Pastor Heleno e Rosa Maria.
Empolgados com a possibilidade de mudança na política da cidade, jovens de Canindé de São Francisco em Sergipe decidem que vão mobilizar amigos nas Redes Sociais e de casa em casa. O objetivo deles é fazer “uma festa” para prestigiar a candidatura do Pastor Heleno (PRB) a prefeito e Rosa Maria (PSB) como vice-prefeita.
“É hora de mudança na política de nossa cidade”, disse Messinho, entusiasmado com a mobilização que vem sendo feita durante a semana por todos os presentes.
Eles decidiram que vão pintar os rostos para mostrar a indignação com a situação de abandono em que vive Canindé.
O comício da Coligação Um novo tempo para Canindé, acontece na sexta-feira, 03 de agosto. Antes porem, segundo seus organizadores, haverá uma passeata por ruas da cidade. A concentração vai ser no “Forrodromo” às 16h.

31.7.12

JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA RETIRADA DE PROPAGANDA IRREGULAR DE COMITÊ DE ANILTON.


Após denúncia ao Juiz Eleitoral da 84ª Zona em Paulo Afonso, de que a Coligação Seriedade e Trabalho– PDT-DEM-PT-PV-PMDB cometia abuso com a fachada do seu comitê que ultrapassa o limite máximo permitido pela Lei nº 9.504/97 (atualizado pelo art. 9º., caput, II, da Res. TSE nº. 23.370/12) que é de 4m2, foi determinada a imediata retirada do material. Segundo a denúncia, a propaganda veiculada caracterizava-se como outdoor, que é proibido por lei. Além da imediata retirada deveria o infrator arcar com multa no valor de R$ 5.320,50 a R$ 15.961,50.
Para os denunciantes e demais cidadãos pauloafonsinos a ousadia da coligação do DEM-PDT-PT-PV-PMDB era mais uma demonstração do quanto o atual prefeito e candidato a reeleição afronta as leis e a Justiça deste País. Além disso, a exibição do outdoor em questão é uma clara declaração de abuso do poder econômico em face da realidade financeira da cidade e dos demais partidos adversários neste pleito. (Por Eduardo Santos)