28.4.12

Aeronave faz pouso forçado próximo ao Polo Petroquímico de Camaçari.

 
O avião, que pertence ao Centro de Formação de Aeronautas (CFA), saiu da cidade de Paulo Afonso por volta das 8h com o piloto e um estudante da escola
Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso de emergência na localidade de Mangue Seco, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 12h desta sexta-feira (27).
O avião, que pertence ao Centro de Formação de Aeronautas (CFA), saiu da cidade de Paulo Afonso por volta das 8h com o piloto e um estudante da escola com destino a Salvador.

Motociclista morre quando vinha para o Moto Enérgia 2012.

Claudecir Moretto (39), perdeu a vida na manhã da sexta-feira (27) em Feira de Santana/BA ao colidir moto (BMW NYU 5463/Salvador) em traseira de reboque. Ele viajava com outros amigos que também estavam com motos. Claudecir era empresário de logística de caminhões e morava há 15 anos em Salvador. A vítima nasceu em Lindóia do Sul e residiu em Concórdia.
Moretto deixa a esposa, baiana, e cinco filhas. No começo de maio ele viria para o Alto Uruguai nas festividades de 80 anos de idade do pai.
O irmão Osvaldir Moretto, árbitro de futebol. Informação extraoficial dá conta que a moto colisiu em um reboque puchado por um automóvel. E que o motorista desengatou o reboque e deixou o local da tragédia.
Mais detalhes
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Claudecir Moretto, 40 anos, conduzia uma moto BMW, placa NYU-5463, licença de Salvador, quando colidiu na lateral de um reboque carregado com animais que estava sendo puxado por um carro de dados ignorados.
Segundo informações do Portal Clériston da Silva, o carro com o reboque saía da estrada vicinal da localidade de Sítio das Flores para acessar a rodovia, provocando o acidente. No momento do acidente, Moretto ultrapassava duas carretas em uma ladeira e não teve tempo de evitar a colisão. “Aqui é uma ladeira, num deu tempo de desviar não. Quando ele assustou já tava em cima do reboque”, relatou um morador da área.
Um amigo da vítima que pilotava uma Suzuki, placa JMZ-9445, vinha logo atrás e também se envolveu no acidente. Segundo a Polícia Militar, ele foi retirado do local com suspeita de fratura em uma das mãos e levado para o Hospital Municipal de Santa Bárbara. O motociclista não foi identificado pelo PCS.
Depois do acidente, o motorista do carro desengatou o reboque e fugiu sem ser identificado. Alguns animais morreram e outros foram sacrificados por moradores do local.
O empresário morava no Alphaville I, em Salvador, e estava indo participar de um encontro de motociclistas na cidade de Paulo Afonso, a 290 km de Serrinha.
Premonição – Colegas do empresário que o encontraram em um posto de combustível em Feira de Santana contaram que, ao ser indagado por um frentista porque não estava acompanhado da esposa, ele brincou dizendo: “Ela ficou em casa porque se eu morrer ela cuida das minhas filhas”. O corpo de Moretto foi removido para realização de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Marcos Feijó - Rádio Rual)

27.4.12

Paulo Afonso: “JUSTIÇA GRATUITA E TRANSTORNO PSICOLÓGICO?” CELSO BRITO REBATE AÇÃO DO PREFEITO.

Um dos preceitos da Constituição da República do Brasil de 1988 é a tripartição do poder, que garante que um deles não interfira no outro. Outra máxima constitucional é o exercício do mandato legislativo municipal, estadual e federal. No âmbito municipal, de acordo com o Art. 28, VIII, é garantida a “inviolabilidade dos Vereadores por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do Município”, ou seja, não podem ser processados por seus discursos, pronunciamentos, ou entrevistas em órgãos de imprensa independente do seu alcance. O mesmo dispositivo é mencionado no art. 37 da Lei Orgânica do Município.
Com as explicações prévias, as palavras do vereador Celso Brito na Sessão da Câmara desta segunda, dia 23, chamam atenção pelos absurdos jurídicos vivenciados. De acordo com o líder da oposição, o prefeito municipal interpôs uma ação judicial contra o vereador Celso por danos morais, porque declarou em Plenário (e vinculado na imprensa) que o prefeito tinha uma rejeição de 79% da população. Sendo que o pior não foi a descabida ação que escarnece a Lei Maior do País, ao querer intimidar a atuação do vereador, mas a ridícula invocação da justiça gratuita, alegando falta de condições financeiras do prefeito, que tem um salário mensal de mais de 18 mil reais.
“Ao ler esta petição de justiça gratuita achei que se tratava de algum desempregado, mas pasmem que tal requerimento era favorecendo o senhor Prefeito, cujo salário é de 18 mil reais por mês, e alega não puder pagar pouco mais de 100 reais de custas jurídicas, querendo tomar um direito daqueles que realmente não podem pagar”, disse o vereador Celso.
Outra surpresa, segundo o vereador do PSB foi o triste dano causados ao prefeito por uma declaração política de que ele (o prefeito) seria mal assessorado juridicamente, “trazendo-lhe transtornos psicológicos”. Diante do fatídico acometimento emocional, o vereador Celso Brito disse que “se uma declaração desta lhe trás transtornos psicológicos, eu fico imaginando o que tem passado as famílias dos concursados que o senhor nega a chamar, descumprindo a Constituição. Quanto trauma tem trazido a população do BTN quando numa atitude impensada fechou a maternidade do HMPA, isso sim é causar transtorno psicológico”. O juiz do caso arquivou o processo sem resolução de mérito, tendo em vista, não ser a petição da seara cível ou criminal.
O vereador deixou claro ainda, que o prefeito tenta a todo custo desmoralizar a Câmara Municipal e a Justiça de Paulo Afonso e do País, uma vez que não cumpre uma decisão do Superior Tribunal de Justiça, “querendo instalar um governo monárquico e ditatorial”, e lembra que somente o povo pode calar a voz do vereador que o representa. “Pela fé que tenho só dobro meus joelho ao meu Deus, e nunca a homens!”, expressou o vereador. (Assessoria do Vereador Celso Brito)

26.4.12

Bahia: Wagner sanciona lei que garante gratuidade no transporte intermunicipal.

O governador Jaques Wagner sancionou na manhã dessa quinta-feira (26) a lei que garante às pessoas com deficiência gratuidade nos transportes intermunicipais da Bahia. Aprovado na Assembleia Legislativa no último dia 10 por unanimidade entre os deputados, o projeto, de origem do próprio executivo, teve relatoria do deputado estadual Bira Corôa (PT-BA), que ficou responsável por dialogar com os seguimentos envolvidos e construir o consenso acerca das garantias previstas no projeto.

A sanção foi acompanhada também por secretários estaduais, deputados e diversas pessoas que serão beneficiadas com a lei. “Isso vai de fato tornar o deficiente autônomo. Ele vai poder buscar escola, o tratamento que precisa. É uma amarra quebrada, é como se você pudesse decidir a partir de agora o estilo de vida que vai ter”, comemorou, emocionada, a deficiente Ana Lúcia Fernandes, da cidade de Itabuna.

A medida passa a valer em até 90 dias, depois de ser regulamentada por decreto. “Estamos com a sensação de dever cumprido e muito felizes porque essa era uma luta antiga do seguimento. Demos mais um passo importante na luta pela promoção da igualdade”, disse o deputado Bira Corôa. (Ascom/BA)

Dra Sônia Caires e Dr Ari, esta é a provável chapa da oposição em Paulo Afonso.

PCdoB e PP estariam perto da definição dos dois nomes.

Crédito da foto Dr. Ari: Paulo Afonso Tem.

Enquanto as pessoas ligadas ao atual governo municipal já davam como favas contadas o problema que “existiria” na oposição, por ate o inicio desta semana não ter definido um candidato para enfrentar Anilton Bastos, eles foram pegos de surpresa. Batiam cabeça para decifrar o que se passava a cabeça alheia e ouviram vários nomes serem anunciados.
Existe um acordo dentro dos partidos de oposição, exceto o PT que neste final de semana deverá definir oficialmente o que quer, para que quem preiteasse ser cargo a majoritária deveria anunciar. Qual a intenção disto? Será feito uma pesquisa e com o resultado nas mãos, os nomes melhores avaliados seriam definidos.
Tudo certo no script entre todos, sem trauma. Eis que em um lance ousado e guardado a bastante tempo, o ex-prefeito Raimundo Caires e o PCdoB anunciam a candidatura de Dra Sônia Caires como pré-candidata do Partido. Foi o bastante para a notícia circular pela cidade com a velocidade da luz. Que estava lá no fim do túnel e pegou a situação de surpresa. Atônita com a notícia, ainda tenta se recuperar. Foi como estar sozinho no octógono esperando o opositor e ver entrar na competição Anderson Silva.
Para se juntar a esta disputa, pessoas muito ligadas ao PP – Partido Progressista, já comemoram a provável indicação do nome do Dr. Aristólteles Paiva Ferreira, mas conhecido como Dr. Ari. Eu falei “provável” porque toda esta movimentação ainda será discutida com os vereadores da oposição e todos os partidos que já manifestaram a intenção de estar neste projeto.
A tática ta colocada, o jogo já começou faz algum tempo, agora só falta combinar e acertar tudo isto com o povo.
Mas que esse novo fez gente tomar Rivotril, isso fez!

25.4.12

Candidatura Sônia Caires é o novo das eleições deste ano em Paulo Afonso.

Conhecida como “Xerife” no trato da administração pública.

Quando já não se esperava mais nada para acontecer na política pauloafonsina, surge agora o nome de Sônia Caires como candidata a prefeita pelo PCdoB – Partido Comunista do Brasil. Conhecida no meio político, inclusive por adversários, como sendo uma excelente gerente no trato do dinheiro público.
Ela foi a Secretária de Desenvolvimento Social na gestão de Raimundo Caires. Segundo pessoas ligadas a ela e seu esposo, “o que Anilton vem fazendo no social, foi deixado por Dona Sônia”. A provocação mostra que a área onde ela atuou como uma verdadeira “Xerife”, como disse uma das pessoas que trabalhou com ela e que permanece na administração, cobrando de todos as ações, as realizações e muita honestidade com o dinheiro público.
Sônia Caires entra na disputa com um cacife eleitoral pouco visto em um candidato. Ela será candidata com o recall eleitoral da última eleição em que seu esposo Raimundo, teve a maior votação como candidato a deputado estadual no município.
Segundo ela, em conversa com o jornalismo do Site Notícias do Sertão, “agora é hora de conversarmos com toda a oposição. É hora de nos unirmos, não para sermos só mais uma candidata, mas para ganharmos juntos as eleições”.
Se eleita, Sônia Caires será a primeira mulher a se tornar prefeita da cidade de Paulo Afonso e terá conseguido, assim como fez a presidenta Dilma Rouseff, mudar o panorama político.

Jovem é presa ao furtar leite no Supermercado G Barbosa.

Ontem 24 de abril uma jovem de 18 anos foi presa na cidade de Aracaju em Sergipe quando subtraia pacotes de leite. Segunda ela, após ser presa pela policia civil da cidade, cometia o mesmo crime já há seis dias.
Ainda segundo a jovem, ela vinha cometendo o crime já há 06 dias. E que naquele ontem teria recebido o convite de uma amiga, moradora Bairro São Conrado na cidade de Aracaju/SE.
As duas ontem furtaram o Supermercado G Barbosa por duas vezes. Na segunda, quando já estavam fora do prédio, foram presas. Com elas foram encontradas dentro da bolsa que carregava.
Com ela foram encontrados 32 (trinta e dois) frascos de produtos da marca Johnson & Johnson (shampoo, condicionador e lavanda), 02 (duas) chupetas infantis, 01 (um) creme de barbear, 01 (uma) mamadeira, 01 (um) gel de cabelo, 24 (vinte e quatro) pacotes de leite ninho com 800g cada.

Cachorro salva a vida de seu dono durante assalto.


O senhor de prenome ESB ao chegar a sua residência durante a madrugada de hoje, por volta da meia noite e vinte minutos, foi abordado por assaltantes quando fechava o portão, após colocar sua moto para dentro.
Segundo a vitima, eram quatro os criminosos. Dois deles portando armas de fogo.
O senhor ESB ao perceber o perigo fez sinais para seu cachorro. O animal avançou sobre um dos criminosos. Atacado, o ladrão disparou dois tiros em direção do proprietário da residência, não chegando a atingir o mesmo.
Atacados pelo animal, os criminosos fugiram em um veículo GM/Corsa Classic de cor branca e placa vermelha, o qual estava estacionado nas proximidades de sua residência.
Avisada, a policia fez buscas e prendeu três pessoas na cabeceira da ponte Construtor João Alves. Eles trocaram tiros com a policia. Presos, foram posteriormente identificados pela vitima.

24.4.12

Ayres Brito e os Aprovados no Concurso de Paulo Afonso.

Novo presidente do STF era presidente do STJ quando Anilton Perdeu de 9 a 0.
Por mais que o atual prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos faça de tudo para não convocar os 1.800 aprovados no Concurso Público realizado em 2008, ele encontra dificuldade a sua frente. Desta vez o “problema” tem nome, é Aiyes Brito. Ele era o presidente do STJ – Superior Tribunal de Justiça quando a alcaide foi derrotado por 9 a 0.
Agora o magistrado é o novo presidente do STF – Superior Tribunal Federal, órgão ao qual o prefeito fez pedido de anulação da decisão.
E Ministro Ayres Brito já afirmou que decisão judicial é para ser cumprida.
Os concursados comemoram esta situação, pois acham que dificilmente Ayres Brito ira reverter a sua própria decisão.

Concursados: “Não aceitaremos mais protelação das nomeações”.

Assim falou Junior sobre a atual situação dos 1.800 concursados aprovados.
O prazo dado pela justiça para que o Prefeito de Paulo Afonso na Bahia Anilton Bastos convoque as 1.800 pessoas aprovadas no concurso público, se encerra no dia 28 de abril. Como a data cai durante o final de semana, e na segunda-feira 30 deverá ser dada como facultativa para os funcionários públicos, e a terça-feira é 01 de maio, momento em que se comemora o Dia do Trabalhador, os aprovados estão convocando a toda a todos para estarem a partir das 8h da manhã em frente da Câmara de Vereadores da cidade.
Está marcada uma manifestação. Os aprovados dizem ter a informação de que o prefeito Anilton, mais uma vez, não ira cumprir a determinação judicial. Por mais este motivo eles já pensam eu pedir, junto ao ministério público, a prisão do prefeito Anilton Bastos por, segundo eles, está cometendo crime de responsabilidade. A ação deve ser dado entrada já na segunda-feira, caso se confirme que o prefeito não ira cumprir a liminar que determina a imediata demissão de todos os que estão ocupando as funções dos 1.800 aprovados no concurso público municipal.
“O prefeito não é diferente de nenhum de nós. Ele tem que cumprir a Lei”, disse um dos lideres da luta dos Aprovados. E terminou dizendo, “desta vez será diferente. Não vamos nos calar e ficar esperando. Se é para lutar, lutaremos, se é para ter enfrentamento, então que aconteça o mais rápido possível. A justiça para os concursados deve ser a mesma que cobra de Anilton. É chegada a hora do enfrentamento”.

23.4.12

PSB LANÇA ANTONIO FRANÇA, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA BRÍGIDA.

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, lança a pré candidatura do Prof. Antonio França, pra gerir a administração do município de Santa Brígida. A política em Santa Brígida está bastante indefinida e sem favoritos, haja vista, que mais de 60% dos eleitores estão indecisos em quem votar pra o cargo de prefeito. Isso se dá devido as desastrosas administrações nos últimos 8 anos, forçando ao povo mais cuidado na hora de escolher o melhor.
Antonio França é o nome mais preparado e competente ao cargo de prefeito, altamente combativo na defesa do que acredita, atraindo para si a oportunidade de realizar a melhor gestão político administrativa nunca vista naquele município.
Antonio França, é professor, tendo já lecionado nos segundo graus dos colégios Carlina Barbosa de Deus e no Colégio Sete de Setembro, foi vereador e presidente da Câmara de Santa Brígida, entre 1992 e 1995, naquela oportunidade criou e presidiu a CPI que afastou por seis meses o prefeito daquele mandato, por corrupção.
Ato continuo, ou seja, de 1997 ao ano 2000 ele assume o cargo de Vice Prefeito de Santa Brígida, na gestão da ex prefeita Rosália França, que por sua confiança o delega uma gestão paralela no sentido de elaborar e executar projetos para o município. De modo que Antonio França, implementou e construiu, como vice prefeito as seguintes benfeitorias: Construção do Auditório Municipal com 120 lugares, inclusive com os assentos; Construção do Museu Casa do Beato Pedro Batista, inclusive com localização do acervo e restauração dos mesmos; Reforma e readequação da trilha da via sacra na Serra do Galeão; Construção da Biblioteca Sônia Bastos, com 5.000 livros; Construção da Escola Infantil Patrícia Pessar na Vila São Pedro; Arborização da zona urbana da sede municipal, Aquisição e colocação das estátuas de Madrinha Dodô e Pedro Batista, fundadores da cidade;
Criação da Secretaria de Cultura e Turismo, resgatando a cultura e história do município.
Mesmo sem mandato, há 12 anos, Antonio França continua sua luta em prol do desenvolvimento de Santa Brígida, através de sua ONG a AAMEPB, implantou a única Rádio Comunitária do município, conseguiu a Construção da única quadra coberta do município, inclusive com a doação do terreno da ex prefeita Rosália França, hoje completamente abandonada pela gestão do padre Teles e agora de Eugenio, Construiu numa primeira etapa 100 sanitários residenciais, na segunda etapa 60 sanitários e atualmente está construindo mais 40 sanitários residenciais em parceria com a CAR, construiu pelo PSH 78 casas populares na zona rural do município, erradicando as casas de taipas, assinou convenio com a SECOMP para doação de 1.200 ovinos para 120 famílias do município, construiu uma casa de farinha na comunidade de Ingazeira, construção do muro no Colégio Luiz Viana filho e por última a realização do Campeonato Taça União na comunidade de Morada Velha, em parceria com a SUDESB, inclusive doando todos os equipamentos para os times participarem.
Mas a luta mais brilhante e constante de Antonio França, digna de elogios, é sua cruzada contra a corrupção que se instalou na Prefeitura de Santa Brígida, fiscalizando e denunciando doa em quem doer, culminando com a renúncia do ex prefeito padre Teles.
Antonio França está preparando seu plano de governo, com ênfase em projetos de irrigação, saúde, educação e infra estrutura.
“Não negocio com nenhum grupo político as Secretarias de Saúde, Educação e Obras, pois as mesmas deverão ser geridas por técnicos melhores que eu, só consegue fazer as verdadeiras mudanças em Santa Brígida, quem trabalhar e não roubar”. (fmne.com.br) 

Bahia: Governo vai realizar mutirão para viabilizar renegociação de crédito rural.

O Governo do Estado e o Banco do Brasil vão realizar um mutirão no mês de maio, em Bom Jesus da Lapa (dia 7 a 11), Vitória da Conquista (dia 14 a 18) e Casa Nova (dia 21 a 24), para viabilizar as renegociações de dívidas dos agricultores rurais prejudicados pela seca que adquiriram crédito através Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

A decisão foi anunciada durante reunião na Casa Civil do Estado, com a participação do presidente da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Elionaldo de Faro Teles, e do gerente regional de Agricultura Familiar do BB, Armando Soares, na sexta-feira (20).

A medida visa garantir o cumprimento da resolução número 4.066, de 12 de abril de 2012, que estipula um novo prazo, sem multa, para o pagamento das dívidas vencidas ou que irão vencer em 2012, já que os agricultores não terão condições de quitá-las devido à perda da safra durante a seca.

Elionaldo de Faro afirmou que “a EBDA colocará a equipe à disposição para fazer a mobilização, divulgação e dar todo apoio aos agricultores no processo de renegociação”. O atendimento estará disponível também a outros municípios próximos às instalações.

Resolução - O acordo foi firmado através do Conselho Monetário Nacional (CMN), que autorizou as instituições financeiras a renegociar as operações de crédito rural contratadas por meio do Pronaf. O resultado foi divulgado no último dia 16, com a publicação da resolução número 4.066 no Diário Oficial da União. As parcelas com vencimento entre 1º de fevereiro de 2012 e 1º de janeiro de 2013 podem ser prorrogadas para até o dia 2 de janeiro de 2013. (Ascom/Casa Civil/BA)

22.4.12

Éramos duas pessoas diferentes na fila do cinema em 1982.

Ao final do filme, os outros eram iguais a nós.

No ano de 1979 eu ouvia falar de um musical americano que tinha virado filme. As notícias que chegavam de Recife/PE e Salvador na Bahia eram as mais “loucas” possíveis. Muitos falavam que já tinha, visto aquela película dezenas de vezes. E as informações me faziam imaginar o que de tão especial existiria na história para que uma pessoa passasse horas dentro de uma sala de cinema e voltasse outros dias seguidos.
Nos jornais da época está “febre” pelo filme Hair (cabelo) virou notícia. E os nomes de alguns eram escritos de forma a nos deixar, aqui no interior, na expectativa de o ver logo. Enquanto isto não acontecia, eu busca notícias sobre tudo o que se falava do filme e recortava a propaganda e colava na parede do meu quarto, que tinha virado um mural sobre o assunto.
Quando surgiu a notícia de que finalmente Hair seria exibido em Paulo Afonso eu tinha a certeza de que estaria na primeira exibição do mesmo. E foi isto que aconteceu. Eu não fui a escola naquela noite. Fui ao encontro de Gláide, que era minha namorada e veio a ser a mãe do meu primeiro filho, Augusto Flávio.
Quando chegamos no COPA – Clube Operário de Paulo Afonso, já tinham algumas poucas pessoas formando uma fila. Quando chegamos perto das pessoas, parecia que tinham chegado dois extraterrestres. Gláide ate hoje usa roupas que lembram o movimento Hippie e eu estava lá de calça jeans toda rasgada, sandália “Lap-Lap” feita de couro, camisa branca com uma só manga e com cortes feitos propositalmente. E para completar o cabelo batia na metade das minhas costas. E os que chegavam e nos viam mostravam sorrisos entre os lábios e nós nos divertíamos com aquilo. Não me interessa o que eles pensavam, mas sim o que me fazia feliz. Eu era feliz.
Assistimos o filme. O que eu vi era muito mais impactante do que tinha lido ou ouvido falar. Na tela alguém tinha representado o meu pensamento de liberdade, de amizade, de fraternidade. Exceto a glamorização as drogas, todo o resto era perfeito.
Hair I got life (cabelo. Eu tenho vida) foi a seqüência que mais me perturbou no filme, quando o vi pela primeira vez. Ver o personagem “Claude Bukowski”, interpretado pelo ator John Savage subindo na mesa dos “bacanas”, ate hoje mexe com minha imaginação. Mas é a música Let the sun shine in (deixe o sol brilha) que ficou na memória e ate hoje faz a minha cabeça.
Ao sairmos do cinema, após o final do filme, as pessoas já não nos olhavam com os olhos de quem não sabiam o que tinham visto. Hair ate hoje deveria ser exibido nas escolas, logo que os jovens chegassem ao segundo grau. Seria uma forma de mostrar a todos que o amor, a amizade, o não racismo e o “estranho” podem conviver conjuntamente. E nestes dias de vida virtual, o filme pode servir para mostrar que ainda há tempo para o retorno da vida social.
A história serve também para mostrar aos jovens que as pessoas que um dia sonharam com a liberdade, a justiça social e a amizade entre os povos, nuca desistiram. Elas continuam lutando por uma sociedade justa para todos. Sem guerra, sem ódio.
Ainda mora em mim a rebeldia dos anos 80.

Evangélicos lotam Show de Nadson Portugal no CPA.

Música e louvor na noite de sábado (22) em Paulo Afonso.

Um dos maiores cantores da música gospel brasileira fez Show neste sábado (22) no CPA – Clube Paulo Afonso. Convidado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, Nadson Portugal cantou vários dos seus sucessos e falou aos presentes sobre as verdades contidas na Bíblia Sagrada.
O dinheiro arrecadado pelos organizadores será revertido, segundo os evangélicos, para a construção de uma nova Igreja na Vila Moxotó. E o cantor Nadson veio especialmente a cidade para contribuir com o seu canto.
Ele começou sua carreira musical no Grupo Harmuss, de Salvador, Bahia. Hoje, Nadson segue carreira solo e um dos seus maiores sucessos é a música "Quem É Este Homem"? Que a letra fala do Amor de Deus para conosco, “quem é este homem afinal? Por que me ama assim?”
O evento foi produzido por Neto Madeira e Jonatas Góis e teve a presença do Pastor James Luciano. Além de caravanas de Canindé do São Francisco/SE, Petrolândia e Jatoba/PE, DElmiro Gouveia/AL.