EXCLUSIVO: Anilton Bastos está sendo investigado por abuso de poder econômico nas eleições.


Além de outras acusações no TER - Tribunal regional Eleitoral.
Ontem (03) de dezembro, foi dado entrada na 84ª Zona Eleitoral em Paulo Afonso na Bahia um pedido de ação de investigação judicial eleitoral, referente ao pleito deste ano, contra o candidato a reeleição Anilton Bastos.
No pedido, a ação, pede que as investigações sejam também realizadas por terem acontecido, segundo a denuncia, abuso de poder econômico, de poder político e de autoridade, pedido de cassação de diploma. O que se aceitas as acusações, Anilton não poderá ser diplomado e perderá o direito de continuar prefeito da cidade.
Ainda há pedido de inelegibilidade e de concessão de uma liminar.
Os meios de comunicação, que ainda segundo o que se lê em Sites da cidade teriam feito um trabalho inadequado, já que recebiam por propagadas expostas em suas páginas e tinham pessoas recebendo como funcionários do município, e também a Rádio Bahia Nordeste que é notória defensora do grupo eleito. Tendo um dos seus sócios por várias vezes declaro que é o responsável por vitórias nos pleitos eleitorais na cidade. Contrariando o que determina a Lei de Concessão Pública para meios de comunicação.
O juiz responsável pelo julgamento é o ilustre Rosalino dos Santos Almeida.


2 comentários:

Unknown disse...

Não vai dá em nada.

Unknown disse...

Não vai dá em nada.