Em reunião, comerciantes de Canindé pedem ajuda para festa de fim de ano ao Prefeito Heleno Silva.


Ontem (13) o prefeito eleito de Canindé de São Francisco se reuniu com representantes do comercio local. Eles estão muito preocupados com o anuncio feito pela atual administração de que não ira fazer a festa para a população no final do ano. Segundo Carlinhos da Pricilic, um dos representantes presentes, o comércio ficará em dificuldades caso se confirme mesmo.
Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara de Vereadores Pank, os vereadores Adriano de Bonfim, Edmilson da Olaria, Juarez Santos e Luciano do Capim Grosso.
Os comerciantes pediram que Heleno os ajudasse com a realização de uma festa no último dia do ano. Para eles, as pessoas da cidade precisam ser motivadas para que comprem no comércio local e isto só acontece quando há um evento acontecendo.
Heleno disse ouviu a todos atentamente e disse que fará contato com o governador do estado para que possa ajudar neste pleito. Ele ainda lembrou a todos que não pode fazer despesas como prefeito, mas que está sensibilizado com o pedido e que fará o possível para ajudar aos comerciantes e a população naquilo que puder ser feito.
O prefeito eleito reafirmou que a partir do próximo ano serão feitos em Canindé grandes eventos “para a população e para atrair os turistas”. Com festas na cidade o dinheiro arrecadado circulará no comércio e assim a cidade entrará no ciclo de desenvolvimento que ele quer. Além das obras de estrutura já anunciadas por Heleno Silva.

Nenhum comentário: