Divina Valeria se apresenta neste sábado em Paulo Afonso.


Atriz talentosa, ela fará seu show no Restaurante Gato Risonho.
Com apresentações na Europa e Ásia, a Divina Valeria já está em Paulo Afonso para a sua primeira apresentação na cidade. O Show acontecerá neste sábado (08) no restaurante Gato Risonho e quem desejar ver uma das melhores performances artistas, basta ir ao local e conferir.
“Uma artista do mundo”, este é o nome do show que a Divina Valeria vem se apresentando pelos palcos do mundo. Ela vem de uma turnê que passou pela Argentina e Uruguai.
Ela em uma conversa descontraída com o Site e relembrou a sua chegada a Salvador, quando fez suas primeiras apresentações em blocos de carnaval. Quando nem se pensava na atual Axé Music. Que segundo Valeria, “está longe do que era produzido na musicalidade baiana”. Quando ela conheceu Vinicius de Moraes no Bairro de Itapoã, de quem foi amiga.
Ao conversar com ela, se percebe que o palco é o seu mundo. Conversar com Valeria é como está diante de uma estrela 24h por dia. E ir ao seu show é a certeza de que o público sairá da mesmice musical atual. A quem for, um belo espetáculo o espera.

Nenhum comentário: