Procura-se “Birinato”. Funcionário da prefeitura de Canindé em Sergipe.


Está na lista de pagamento e ninguém sabe, e ninguém nunca viu.
O ex-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores em Canindé de São Francisco Missinho Balbino vem fazendo denuncias da existência de funcionários fantasmas na prefeitura da cidade. A população já estava se acostumando aos nomes que estavam sendo apresentados a cada semana. A lista ta ficando enorme. Mas de repente apareceu um personagem intrigante de nome “Birinato”. Foi o bastante para começar nas redes Sociais a caça por informações que levem a pessoa.
Durante todo o dia de ontem, várias brincadeiras foram feitas. Ate fotos com pessoas passando mensagens por celulares, para o já famoso personagem, foram postadas na internet. No facebook a pergunta mais lida era “Quem é Birinato? Onde está Birinato?”. E ningue’m consegue responder.
Chegou-se a comentar que o nome seria uma analogia a bebida Biri Night, que tem um alto teor alcoólico e deixa a pessoa bêbada com poucos goles. Ate o fechamento da matéria na teve notícias se encontraram ao menos a residência da pessoa.
"Birinato da Silva - Proventos: R$ 2.250,00 Lotado na Coordedenadoria de Articulações Política e Assuntos Parlamentares. Cargo Comissionado de Assessor II", cujo secretário é Cacá Andrade, irmão do atual prefeito..

Nenhum comentário: