Perfis falsos em nome de Dimas Roque foram criados nas redes sociais.


Todos eles defendendo a candidatura de Anilton Bastos.
Passados alguns dias, desde que a minha amiga Renilda Ferraz me mandou uma mensagem por celular, de Salvador, em que avisava de perfiz falsos que foram criados em meu nome no facebook, que eu ainda não tinha tipo um tempo para parar e escrever sobre o caso.
A pessoa ou grupo que criou o primeiro cometeu um crime gravíssimo, eles usaram o meu nome “Dimas Roque” em seguida foi o “Bosque Dirmasi”, e a foto que uso atualmente na rede social. Mentiram quando se fizeram passar por mim, alteraram seu conteúdo colocando afirmações que nunca. Como declarar o meu apoio a reeleição do atual prefeito Anilton Bastos. O que me criou constrangimentos junto a pessoas que sabem que eu jamais me venderia por minutos de fama ou abandonaria o meu passado de luta para estar ao lado do poder.
Tentaram de alguma forma obter vantagem com isso. Talvez porque eu tenha sido a pessoa que junto com os Aprovados no Concurso de Paulo Afonso, estive na frente de luta aqui na internet, dando minha opinião e pedindo justiça para o caso.
Eles mudaram a verdade sobre o que penso destas eleições em Paulo Afonso. E isto é crime previsto no Código Penal. Algo que buscarem junto a justiça assim que terminar o meu trabalho aqui em Canindé/SE. Vocês não perdem por esperar.
No mais, quero reafirmar a minha posição nas eleições de Paulo Afonso na Bahia. Sou eleitor de Regivaldo Coriolano e peço a você que ainda não definiu o seu voto, que o ajude a permanecer no legislativo, combatendo a corrupção que estava instalada naquela presidência antes dele assumir. Que ele possa ter a oportunidade de agora ser mais combativo e atuante como vereador na busca de uma sociedade mais justa. Meu voto para o executivo será em Sônia Caires, pois acredito ser possível ter uma mulher nos destinos de nossa cidade. Já escrevi antes sobre o caráter dela, e sei que quem a conhece de perto aprova esta mulher guerreira. Peço a você o voto na mulher. É Dilma lá e Sônia cá.
Me esperem que já, já estarei voltando com toda força para combater a você(s) que como ratos, pois é o estilo de sempre, tentaram confundir o povo.

Nenhum comentário: