Academia Nova União é Campeã em atletas vencedores no Jiu Jitsu.


A Academia Novo União de Jiu Jitsu de Paulo Afonso na Bahia participou no dia 27 de maio de 2012 na cidade de Arcoverde em Pernambuco, durante a segunda etapa do Pernambucano da categoria. Na oportunidade a equipe de jovens, liderados pelo instrutor Flávio Henrique, se sagrou a Campeã do campeonato.
Agora os atletas campeões vão participar na cidade de São Paulo no mês de Julho do mundial de Jiu Jitsu e para que todos os que conseguiram as vagas, vão precisar de patrocínio. Lá eles vão representar a cidade baiana.
Alguns dos melhores da Academia Nova União durante a disputa em Arcoverde foram Flávio Rodrigues, Emanuel Suazo, Elves Oliveira, Cleomar Rodrigues, Pedro Henrique.
Já no final de semana que passou, aconteceu o Circuito Sergipano de em Aracaju. Desta vez foram participar 03 atletas. Dois deles se destacaram, o Osvaldo Ebbers, que faixa preta da categoria peso leve e absoluto, saindo de lá como campeão. O outro foi Ícaro Pereira, faixa azul, que ficou em segundo em duas categorias, na juvenil e na adulto.

Nenhum comentário: