Vereador Aroldo diz que a oposição só terá um candidato nestas eleições em Paulo Afonso.


“Os candidatos estão colocados, mas agora em junho nós iremos ver quem está melhor nas pesquisas e este será o candidato(a) da oposição”
A propalada divisão da oposição em Paulo Afonso parece não passar de desejo de parte dos políticos municipais e de alguns meios de (dês)informação da cidade. Os vereadores da oposição já identificaram a tática que vem sendo usada a mais de três meses por esse pessoal. Primeiro foi Sites e Blogs e uma rádio local que defendem a permanência do atual prefeito. Eles começaram a defender a possibilidade de lançamento de várias candidaturas a prefeito na oposição. Para embasar seus argumentos, eles falam em “democracia”. E é verdade, na oposição qualquer um pode colocar o nome a disposição. Já do lado da situação, só um grupo define os destinos, e isto não é considerado “ditadura” pelos Chapas Brancas.
Ocorre que ao identificar a ação de bondade nas escritas e participações no AR, a oposição já se vacinou contra a manobra divisionista há algum tempo.
Um dos atos mais patéticos foi o do vereador Antônio Alexandre na última segunda-feira (28) que fez um malabarismo muito grande, elogiando a candidatura de Gilson Fernandes. Só que o intuito dele, mesmo que todos os seus elogios fossem verdadeiros, traziam embutidos a vontade da divisão e o desespero em saber que se os opositores a Anilton se unirem ganham a eleição e fazem novamente a maioria dos vereadores.
Para debelar e sem mandar recados, o Vereador Aroldo do Hospital ontem disse ao Notícias do Sertão que, “Os candidatos estão colocados, mas agora em junho nós iremos ver quem está melhor nas pesquisas e este será o candidato(a) da oposição”. Ele respondia a pergunta sobre a colocação de duas candidaturas oposicionistas, a de Dona Sônia e a de Gilson.
Ele repetiu várias vezes, pode afirmar no Site, “quem aposta na divisão já começou perdendo esta. Nós temos responsabilidade (oposição) com a cidade e com a oposição”. E foi saindo para seu almoço.

Nenhum comentário: