Mário Junior anunciou oficialmente que seu nome não está colocado para ser candidato a preito.

Ele tem projeto de ser candidato ao governo da Bahia no futuro e trabalha para isto.
Sem se comprometer de imediato com a candidatura de Gilson Fernandes, o deputado estadual Mário Junior do PP, disse que está vendo com bons olhos a candidatura do vereador a prefeito. Para ele, a pretensão serve para o debate político no município.
É uma forma de engrandecer o debate na oposição ao atual prefeito Anilton Bastos que recebeu do deputado a pecha de “oportunista”, em referência a instalação de uma agência bancaria da Caixa Econômica no Bairro Tancredo Neves. Segundo Júnior, este pleito teria sido feito pelo seu Pai, Mário Negromonte junto ao presidente da instituição e o prefeito teria se apossado, sem ao menos informar quem verdadeiramente teria conseguido.
Ele aproveitou ainda para dizer a todos que não era candidato a prefeito de Paulo Afonso agora em 2012. Afirmou estar satisfeito com a lembrança do seu nome, mas que tem um projeto que é, hoje, para a Bahia e por isto não poderia mudar o seu curso político atualmente.
Durante boa parte do seu discurso, Mário Junior falou da “incompetência” do atual prefeito Anilton, que segundo ele, teria junto com o deputado do PT Paulo Rangel, feito de tudo “para denegrir a imagem de Vilma”, que é prefeita de Glória e sua mãe.

Nenhum comentário: