Confirmada as pré-candidaturas de Pastor Heleno e Rosa Maria em Canindé do São Francisco/SE.

Esta é a grande novidade das eleições no município este ano.
Foram confirmadas as especulações que já circulavam pela cidade. Há dias que se comentava a possível união entre Rosa Maria e o Pastor Heleno com vistas a eleição deste ano. Aquecida em forno brando, a decisão saiu esta semana. Os dois se uniram para concorrerem a aos cargos de Prefeito e Vice Prefeita na mesma chapa.
Rosa já esteve no cargo e é uma grande liderança na cidade. Ela uniu os grupos Feitosa e Galindo em torno do seu nome. Ela é presidenta do PSB – Partido Socialista Brasileiro na cidade. O Pastor Heleno tem grande influência eleitoral no sertão Sergipano e sua base mais forte é em Canindé do São Francisco. Ele hoje ocupa uma cadeira no Congresso Nacional. É deputado Federal para PRB – Partido Republicano Brasileiro.

O que indica essa união para as eleições? Que a oposição se união a um projeto de governo para a cidade. Pensou no município e não em um projeto pessoal, onde uma família ou pessoa possa ditar os destinos da cidade. Para pessoas que vinham torcendo por esta união, sobrou a satisfação de afirmar, segundo elas, que “juntou ganhou”. Esta união serve de aviso aos que pretendem chegar ao poder. Se ficarem juntos, terão chances de chegarem ao poder.
Eles contam com um apoio de peso para as eleições, o Senador Valadares.

Nenhum comentário: