8.4.12

Uma carta a Deus para agradecer pela saúde de Luis Inácio

Senhor Meu Deus, eu venho agora diante de Ti, agradecer ao milagre feito no Companheiro Luis Inácio. Obrigado por atender ao meu pedido e ao de tantas e tatás pessoas que, se solidarizaram para juntos pedirem que a graça fosse alcançada.
Meu querido e amado Deus, obrigado também por aqueles que estiveram cuidado do nosso Lula durante o período em que ele esteve enfermo. Que essas pessoas possam continuar a serem usadas como instrumento seu, para que muitas outras tenham o mesmo destino que teve o Cara. O senhor bem sabe que os nossos pedidos não cessão. Por isso, por favor, Meu Deus, continue a cuidar dele, para que o povo pobre continue e ter, através de Lula as Suas obras realizadas Senhor. Que a comida seja farta, que o povo pobre tenha o direito de sorrir e que os ricos possam distribuir os seus lucros. Só assim teremos uma sociedade ainda mais justa e igualitária.
Meu querido Deus, eu voltei a freqüentar templos religiosos, sigo como Lhe prometi tentando ser uma pessoa melhor para com aqueles que convivem comigo. Confesso aqui que a tarefa não é das mais simples, mas professo que estou no caminho.
Agora eu ainda te peço que continue a cuidar do Lula na caminhada a que ele está disposto a realizar pelo país. Permaneça ao lado dele Senhor, cuidando, e o encaminhando melhor ainda. Pois o povo mais humilde deste país ainda precisa do Lula Meu Deus. Senhor o ilumine para que nesta “nova vida” o Luiz Inácio possa realizar o que lhe faltou quando esteve com os destinos de todos nós em suas mãos.
Obrigado Meu Deus por tudo, obrigado por nos atender, obrigado pelo dia de hoje em minha vida e obrigado por Lula existir. Que neste domingo de Páscoa, quando se celebra a ressurreição de Jesus Cristo, possamos nós pedir perdão de todos os nossos pecados e que na política renasça o sentido de justiça entre os homens.
Amém!

Nenhum comentário: