Prefeitura anuncia a Banda "Diante do Trono" no Celebrai 2012.

Confirmada a apresentação do Ministério de Louvor Diante do Trono no Celebrai de 2012 que, nos últimos anos tem sido realizado no final da Semana Santa e que, este, ano, em face da agenda do Diante do Trono, foi antecipado para o dias 2 e 3 de março.

O Secretário de Turismo da Prefeitura, Jânio Soares e o Diretor de Eventos, Anderson Tavares, Koca, confirmaram que tudo está acertado para a vinda do grupo gospel que mais tem se projetado no Brasil e que sempre reúne grande público em suas apresentações.

Diante do Trono lançou recentemente o seu CD/DVD Sol da Justiça, o álbum de Nº 14, que já vendeu cerca de 100 mil cópias.

Gravação dos DVDs do grupo já reuniram até mais de dois milhões de pessoas como a realizada no Campo de Marte, em São Paulo e mais de um milhão em Salvador (Esperança), em Brasília e em outras capitais brasileiras. Diante do Trono tem também uma produção voltada para as crianças.

Alguns integrantes de Diante do Trono também fizeram carreira solo com grande aceitação popular, como André Valadão, irmão de Ana Paula que já esteve em Paulo Afonso no Celebrai de 2009 e Nívea Soares.

Com a glória de Deus, esse será o melhor Celebrai de todos os tempos. (Ascom/PMPA)

Nenhum comentário: