Pedro Alcântara fala da ida de Maninho para a Chesf em Salvador.

A Chesf – Companhia Hidrelétrica do São Francisco, assim como qualquer outra empresa ligada a governos, passa por processos de alternância de poder. Esta semana aconteceu com a APA – Administração Regional de Paulo Afonso, que tinha Gilberto Pedrosa, o Maninho, já fazia sete anos no cargo. E pelo bom trabalho que desempenhou durante esse tempo, ele recebeu o convite para assumir a administração da empresa na cidade de Salvado, capital da Bahia.
Segundo o Diretor Administrativo da empresa Pedro Alcântara, foi o destaque de Maninho e de sua equipe, que o credenciou a este novo desafio. E teria ele mesmo feito o convite, que já foi aceito por Maninho.
A presença de Maninho em Salvador servirá para “reposicionar” a administração regional de Salvador. Ele servirá como o interlocutor mais próximo do governo da Bahia, com órgãos ambientais. É no estado onde estão os maiores empreendimentos da Chesf no Nordeste e como estava havendo dificuldade nesta interlocução, a chegada Maninho deverá sanar essa dificuldade.
Alcântara disse também que “em principio não” haverá mais mudanças na estrutura atual da APA. Ele também elogiou por várias vezes a equipe, dizendo que “é uma equipe competente. Que tem cumprido as suas metas”. E disse ainda que “não queremos quebrar a continuidade da boa administração que vinha sendo feita”.
Maninho está encarando esta mudança como um novo desafio em sua vida. E mostrou estar satisfeito com esta mudança que ira possibilitar a ele maior visibilidade política no estado.

Nenhum comentário: