EXCLUSIVO: Suspensos os empréstimos consignados para os Redas de Paulo Afonso/BA.

Com a decisão judicial de que todas as pessoas que estão trabalhando em regime de Reda - Regime Especial de Direito Administrativo devem ser demitidas e que os 1.800 aprovados no Concurso Público feito pelo então prefeito Raimundo Caires, devem assumir suas funções a informação nova é de que a administração local emitiu um comunicado direto ao Banco Bradesco, que tem uma agência nas dependências da própria prefeitura, de que não faça mais nenhum Empréstimo Consignado com os mesmos.
Segundo o que o Notícias do Sertão apurou, se o Banco fizer alguma transação com um dos Redas hoje na Prefeitura, poderá ter problemas para recebê-lo de volta. Acarretando mais um problema.
Em contato com a agência Bradesco em Paulo Afonso, eles dizem desconhecer e não tinham recebido o comunicado oficialmente ate às 12h e 20minutos. Que foi quando falamos com uma pessoa por telefone. Mas na prefeitura vários funcionários já estão comentando da nova situação. Muitos deles vêem nisso a confirmação de que agora os aprovados no concurso público vão ser mesmo chamados.

Nenhum comentário: