EXCLUSIVO: Pedro Aureliano o novo diretor do Hospital Nair Alves de Souza.

A indicação foi feita pelo o IMIP, mas precisará ser aprovada pela Chesf.
Com o pedido de exoneração do Cargo de Diretora e seu retorno ao trabalho como médica pediatra, Adriana Caminha deixou a vaga aberta e a possibilidade de que outra pessoa fosse indicada para ocupá-la. E é o que vai acontecer.
O IMP - Instituto de Medicina Integra do Recife em Pernambuco está indicando o nome de Pedro Aureliano Amador Carvalho, filho do secretário de Saúde do município de Paulo Afonso, Luiz Aureliano para ser o novo diretor do hospital. Ele já é ortopedista na instituição e caso se confirme a nomeação será um fato novo. O pai ira responder diretamente ao filho, já que o secretário também é médico no Nair. O nome de Pedro não é consenso entre funcionários do hospital.
A indicação de Pedro que já chegou a Chesf – Companhia Hidrelétrica do São Francisco, ainda será analisada por uma comissão da Empresa e só depois do parecer final é que se saberá se será ele ou não o novo diretor do Nair Alves de Souza. Os problemas criados pelo pai na cidade deverão contar muito nessa analise, já que pessoas ligadas à área de saúde identificam o DNA do pai nessa indicação.

Nenhum comentário: