Luiz de Deus poderá ser o novo secretário de saúde de Paulo Afonso/BA.

Diante dos vários problemas criado pelo atual secretario de saúde, Luiz Aurelino, o prefeito Anilton Basto estaria disposto a demiti-lo. O secretario é conhecido por sua forma autoritária de trabalhar e vem causado um enorme desgaste ao governo municipal e segundo fonte próxima ao prefeito, ele já não estaria mais disposto a bancar todo esse desgaste na saúde.

O que mais teria o chefe do poder executivo irritado foi mesmo a denúncia da oposição em relação ao PSF Militão, que fica no bairro Seriema. Lá foi constatado que o posto já estava cadastrado no Ministério da Saúde e mostrava que seu funcionamento era regular antes mesmo da inauguração do mesmo, o que só aconteceu depois das denuncias dos vereadores da oposição. Este fato poderá levar o Prefeito Anilton a ter problemas junto ao ministério publico federal, já que a denuncia é de que o PSF era Fantasma.

Diante de uma possível crise, onde com a saída do atual secretario já seria o quinto nome a assumir a pasta, Bastos optaria por uma solução caseira e estaria conduzindo os ex- deputado estadual, Luiz de Deus a secretaria de saúde.

Nenhum comentário: