Político morrer ao ter orgasmo com dinheiro.

No interior da Bahia um vereador recebeu um envelope, possivelmente com propina paga por um empreiteiro que não queria ter seu nome envolvido em escândalos, com um maço de dinheiro, em notas de R$ 50,00 (cinquente reais).

Segundo um amigo que estava presente a orgia, o vereador “ao abrir o envelope e ver o dinheiro, começou a gemer, gritar, urrar. Parecia que estava gozando mesmo”. Isso durou uns 10 minutos. Ele caiu no sofá e pegou as cédulas e começou a beijar. Passava por todo o corpo.

O amigo disse que nunca tinha visto algo igual.

Ao perceber que o vereador não voltava ao normal e que teria dado um grito final e caído sem vida, o amigo ligou para a polícia que ao chegar encontrou o corpo do vereador estirado na sala da casa.

Na delegacia ninguém sabe ainda onde foi parar o dinheiro que estava com o vereador e o delegado resolver fazer um exame de coleta de resíduos nas mãos de todos os que estiveram lá. Na tentativa de encontrar resquícios do dinheiro.

Neste momento está formada uma fila em frente ao sanitários, todos estão com dor de barriga. (Não acredite em tudo que lê).

Nenhum comentário: