MMA Pauloafonsino competiu em Afogados da Ingazeira/PE.

Equipe Nova União foi a representante no evento.

O “mestre” Flávio levou a sua equipe para a cidade de Afogados da Ingazeira em Pernambuco para o 5º GF - AFOGADOS FIGHT. A luta de Vale-tudo, que ficou mais conhecida pela sigla MMA - Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Misturadas está se popularizando entre os jovens depois que a Rede TV transmitiu ao vivo um dos combates mundiais realizado no Rio de Janeiro.

A equipe foi convidada para participar do evento que aconteceu no Ginásio Centro Desportiva da cidade pernambucana, pelo destaque alcançado por seus atletas durante as competições em que participaram. A visibilidade trouxe para eles vitoria e destaque entre os jovens da cidade. Mas há algo que esses atletas ainda não conseguiram: o apoio de empresas em forma de patrocínio. Só através de patrocinadores é que eles conseguirão desenvolver melhor a prática esportiva do MMA.

Os destaques da equipe são os atletas Cleomar Rodrigues, patrocinado pela Fasete – faculdade Sete de Setembro de Paulo Afonso, David Jean e Luciano Papagaio.

Flávio Rodrigues diz que a participação da juventude no esporte é muito importante, já que a disciplina e ordem entre eles dão a oportunidade para que não se envolvam com drogas.

Para quem quer patrocinar a equipe, basta entrar em contato através do e-mail equipe_flaviorodrigues@hotmail.com ou pelo telefone 75 9178.6663.

Nenhum comentário: