Forró Cawboy foi a atração do primeiro dia do Festival da Juventude.


Na segunda-feira a atração foi a banda de pagode Oz Bambas.

Domingo (16) quem fez a festa da juventude foi a banda de pagode Sakaramba que esquentou e agitou os presentes. Em seguida a Banda Cowboys do Forró apresentou seus sucessos e trouxe uma produção impecável com painel de leds e uma bela iluminação, valorizando o show e fez muitos casais dançarem ate às 3h da manhã desta segunda-feira.

O Festival da Juventude de jatobá em Pernambuco continuou na segunda-feira (17). No palco montado na praça de eventos da cidade tocaram Dj Pety, Jean Ramos e Oz Bambaz. Dando continuidade a programação do evento.

O artista da casa Jean Ramos fez um show impecável. E misturou sucessos nacionais com composições próprias, deixando a platéia no clima para receber a banda Oz Bambas da cidade de Salvador. No quesito Pagode, a banda levou 10. Tocou os sucessos que fazem a juventude dançar durante toda a apresentação..

E já era dia quando a banda começou a se despedir do público encerrando o Festival da Juventude da cidade de Jatobá em Pernambuco, que teve o apoio cultural da Companhia Hidrelétrica do São Francisco e do Governo Federal.

Nenhum comentário: