Rosa Maria toma posse como presidenta do PSB de Caníndé/SE.

Com a presença do senador Valadares, deputados federais, estaduais e vereadores.

Na manhã de hoje (08), tomou posse a nova presidenta do PSB - Partido Socialista Brasileiro de Canindé do São Francisco/SE. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do Município e contou com a presença do Senador do Partido Carlos Valadares, Deputados Pastor Heleno, Valadares Filho, Estevam, Augusto Bezerra, os vereadores Luciano Ferreira e Adriano Feitosa, do prefeito de Capela/SE Manoel Sukita, além de diversas autoridades presentes.

O senador Valadares chamou a atenção para o carinho com que Rosa é tratada pela população da cidade. “Rosa o povo te ama. E isso só ficou mais evidenciado com a sua votação para deputada estadual”. Ele se referia ao fato da pré-candidata a prefeita de Canindé ter recebido mais de 3.000 votos dos eleitores canindeenses. E reafirmou, “o seu projeto é o meu projeto para Canindé. Convoque-me, me chame e eu estarei de porta em porta ao seu lado para pedir votos”.

O deputado estadual Augusto Bezerra, lembrou da candidatura de Rosa Maria nas últimas eleições municipais em 2008. “Eu vi de perto o sentimento do povo dessa cidade. Eu vi nos olhos do povo o amor por Rosa quando estive em todos os eventos em que participei”. O deputado ainda citou o fato em que o último evento da campanha colocou a maioria esmagadora dos eleitores locais estavam participando, mas quando as urnas foram abertas, houve uma péssima surpresa. Algo inexplicável ate hoje para ele.

Já Rosa Maria agradeceu a Valadares por recebê-la de braços abertos no partido. E depois de ter ouvido de Pastor Heleno que estava ali para se somar às oposições, a ex-prefeita fez uma convocação direta a ele. “Quero neste momento pedir que some-se ao novo projeto político. Vamos caminhar juntos. Eu sei que vossa excelência veio para somar e este é também o meu pensamento”.

Os discursos reafirmaram a falta de liberdade que existe hoje em Canindé e ainda cobraram que a justiça cobre onde é aplicado os R$ 7.000.000,000,00 ( sete milhões) que a prefeitura recebe todos os meses e que ninguém consegue ver uma “única obra feita com esse dinheiro na cidade”. Disse Augusto Bezerra.

Nenhum comentário: