Curaça/BA: PM prende quatro traficantes.

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar da Bahia, através da 45º CIPM/Curaçá, e de Pernambuco, o 5º BPM/Petrolina, prendeu na tarde de quinta-feira (29) quatro pessoas na cidade de Curaçá/BA com dois quilos de maconha, 100 gramas de crack, 560 gramas de cocaína, oito aparelhos celulares.

Ao chegaram até a primeira residência investigada, os militares prenderam presos Antonio Luiz da Luz, 35 anos, e sua companheira, Jamile Almeida dos Santos, 20 anos, que estavam com 19 papelotes de cocaína, uma sacola e um vaso de vidro com um quilo de maconha e dois aparelhos celulares.

O restante da droga foi encontrada no telhado de uma segunda casa, onde foram apreendidos uma pedra grande de crack, quatro pedras de cocaína, duas sacolas com maconha e seis aparelhos celulares. Foram presos Joabe Silva Barreto, conhecido como “Nego Drama”, 25 anos, e Leciene Santos Ribeiro, 28 anos.

Todos faziam parte de uma quadrilha que atuava no plantio, comercialização e remessa de drogas para o sul do estado, principalmente para a região de Vitória da Conquista. Os presos e o material apreendido foram entregues na delegacia de Curaçá e autuados em flagrante.


Nota para a imprensa nº 194 / Salvador, 30 de setembro de 2011. (Decom/PMBA)

Nenhum comentário: