Azul já tem vôos aprovados para Paulo Afonso/BA.

Governo dará incentivos nos preços dos combustíveis.

Para que os vôos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras pudessem acontecer a partir da cidade de Paulo Afonso na Bahia, o governo do estado, através das secretarias da fazenda e industria e comercio irão assinar convênios para que o combustível das aeronaves tenham redução nos preços e assim a empresa possa trabalhar a partir do aeroporto local.

O deputado estadual pelo PT – Partido dos Trabalhadores Paulo Rangel, vem acompanhando a tramitação desse processo desde o seu inicio, e agora poderá comemorar o inicio das operações dos vôos. O primeiro sairá de Paulo Afonso a cidade de São Paulo no dia 17 de novembro, passando por Salvador.

No primeiro momento, o deputado informa que os vôos aconteceram nas segundas, quartas e sextas-feiras. Rangel disse também que mais dois vôos foram aprovados pelo estado, sedo eles para as cidades de Porto Seguro e Vitória da Conquista na Bahia.

Nesta segunda-feira (17) o deputado Paulo Rangel estará com os secretários Carlos Martins da fazenda e James Correia da indústria e comercio, acompanhando-os na assinatura dos convênios que irão beneficiar Paulo Afonso e toda a região. (Ascom do Deputado)

Nenhum comentário: