Encontro discutirá o turismo no Norte da Bahia.

O Grupo Gestor do Destino Turístico de Paulo Afonso, a Bahiatursa e o Programa Nacional de Regionalização do Turismo estão organizando um Seminário para discutir o Destino Turístico da cidade de Paulo Afonso na Bahia. O encontro será realizado no dia 22 de setembro, quinta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 18h, no Hotel Belvedere.

Este será um momento para encontrar o Diretor de Turismo da Bahiatursa, o Diretor do Sebrae, Anilton Bastos Prefeito de Paulo Afonso, e ainda os Secretários e Prefeitos dos municípios de Santa Brígida, Glória, Rodelas, Abaré. Nesse contexto, os segmentos promotores do evento convidam e contam com a representação da Chesf – Companhia Hodroelétrica do São Francisco, na pessoa do Administrador Regional, Maninho.

A proposta do encontro é discutir a visão de governança corporativa, participarão das discussões dos segmentos: Grupo Gestor do Destino Turístico de Paulo Afonso - GGtur, COMTUR, Conselho dos Lagos e Cânions ( a Chesf tem assento nesses três organismos, sendo os representantes: Rosângela Menezes - APA e José Francisco de Araújo - GRP), agências de viagem, rede hoteleira, etc.

No primeiro turno, estão previstas explanações dos prefeitos, secretários, administrador da Chesf, Diretor de Turismo da Bahiatursa e o Diretor do Sebrae/BA.

No segundo turno, trabalharão as equipes técnicas dos organismos citados com planejamento e agendas de trabalho.

Nenhum comentário: