Raimundo Caires se filia ao PCdoB.

Ato lotou o Clube Operário de Paulo Afonso.

Com a presença do Deputado Federal e presidente do partido no estado, o deputado estadual Álvaro Gomes, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte Nilton Vasconcelos, do diretor da Sudesb Bobô e do presidente da câmara de vereadores do município Regivaldo Coriolano e demais autoridades presentes, aconteceu hoje (09) o ato de filiação ao Partido Comunista do Brasil do ex-prefeito Raimundo Caires, pré-candidato a prefeito em 2012.

O evento aconteceu nesta tarde e os organizadores conseguiram levar centenas de lideranças que lotaram as dependências do clube. O clima era de festa muito antes de começar e chegou ao seu ponto alto quando o ex-prefeito chegou trazendo seus convidados especiais. Mostrando que está em alta junto à cúpula do partido no estado. O presidente informou à reportagem que Raimundo já é considerado como prioridade do PCdoB nas eleições de 2012. Ele “está no primeiro time daqueles projetos que nós consideramos viáveis, não só eleitoralmente, mas pelo significado político que têm”, afirmou Daniel Almeida.

Foi o presidente da câmara Regivaldo quem fez o discurso mais contundente, com criticas diretas a atuação do prefeito Anilton Bastos. E em seguida saudou a chegada do novo filiado, falando da importância com que o partido deve tratar neste momento as “negociações para a consolidação de uma frente única” inclusive com o Partido dos Trabalhadores, com o objetivo de vencer as eleições municipais na cidade.

Emocionado e com a voz embargada ao relembrar que um tio foi militante do partido ao qual estava se filiando, Raimundo se emocionou por varias vezes durante a sua fala. Ele também se lembrou de obras realizadas quando sua passagem pelo comando da cidade de 2006 a 2009.

E não poupou o atual administrador o chamando de “o homem do fecha”, em referência ao fechamento da maternidade, da casa do homem do campo e, segundo ele “muitas ações feitas no meu governo e que ele (Anilton) faz questão de punir a população”.

A ficha de filiação foi assinada por Raimundo e abonada pelo presidente estadual e depatudo federal Daniel Almeida.

Nenhum comentário: