Projeto comunidade no quartel.

O Comando do 20º BPM/Paulo Afonso iniciou nesta data o PROJETO COMUNIDADE NO QUARTEL que tem como objetivo principal integrar a comunidade local à polícia militar, ampliando a rede de relacionamento da corporação e favorecendo o processo de construção da cidadania. Nesta oportunidade o Comandante do 20º BPM e sua equipe recepcionaram um grupo de crianças de uma escola local que visitaram as instalações do quartel.

Integram ainda este projeto ações voltadas para a socialização e disponibilização dos equipamentos de uso coletivo do 20º BPM à comunidade tais como o INFOCENTRO, o parque infantil, a sala para prática de artes marciais e o centro poliesportivo localizados no interior do 20º BPM.

O Comando do 20º BPM destaca que as escolas e demais instituições que tiverem interesse em programar visitas às instalações da unidade deverão encaminhar oficio de solicitação ao comando do 20º BPM destacando data, horário e quantidade de visitantes. Maiores informações através do telefone 3282 8034. (SECOM do 20º BPM)

Nenhum comentário: