Lixo toma conta da feira livre.

Era sexta-feira (01) de julho de 2011, já passava das 20h quando eu vinha fazendo minha caminhada (estou tentando entrar em forma), e passei pela ruma onde fica o batalhão de policia militar. Quem é de Paulo Afonso na Bahia sabe bem onde fica. A fedentina era tão grande, de dejetos, fezes, podridão, que é impossível acreditar que naquelas imediações são vendidos alimentos a população da cidade.

A menos de 10 (dez) metros de onde toda a extensão do CEAPA – Centro de Abastecimento de Paulo Afonso estão sendo vendidas carnes, peixe, legumes...

Foram minutos, enquanto eu conseguia passar, intermináveis e de náuseas!

Tá bom! Agora eu quero mesmo é saber quem danado é o (in) responsável por aquilo ali?

Um comentário:

Anônimo disse...

OH! Dimas, se somente fosse à FEIRA GRANDE eu até iria concordar com você, mais vamos dar uma passada na FEIRINHA nos domingos, não sequer uma lata de lixo, você um dia deste publicou como era vendido o leite IN NATURA, envasilhado em garrafas PET de 2 litros, já viu em toda a feira o pessoal que vende pastel, coxinha, tapioca, um verdadeiro ambiente de bactérias estão nestes petiscos. Olha a Saúde Publico, através da Vigilância Sanitária só persegue as farmácias porque o ex gestor tem muitas, a vigilância não entra nos super mercados, mercadinhos, abatedouros de frangos, mesas de pescados e por fim chegamos a carne. Veja também que fora as principais RUAS e AVENIDAS da cidade o pessoal sofre pela falta de recolhimento do lixo periodicamente.